 
        
        Descrição do Cargo
O profissional de contabilidade será responsável por realizar, analisar e validar lançamentos e demonstrações contábeis.
Responsabilidades e atribuições
 1. Conhecimento sólido em rotinas de contabilidade geral e societária;
 2. Experiência com conciliação contábil, elaboração de Balanço e Demonstrativo Resumo Econômico (DRE);
 3. Vivência em gestão de imobilizado;
 4. Habilidade de preparar e analisar balanço patrimonial, DRE e demais demonstrações contábeis;
 5. Domínio para efetuar a gestão e controle do ativo imobilizado (registro, depreciação, baixa e reavaliação);
 6. Conhecimento em sistemas de gestão empresarial (ERP) como o TOTVS ou SAP.
Requisitos e qualificações
 1. Formação em Ciências Contábeis (graduação completa ou em andamento);
 2. Conhecimento das normas CPC/IFRS e legislação vigente;
 3. Excel intermediário/avançado.