Job description
O profissional irá realizar as atividades referentes ao estoque, através do controle dos suprimentos, entradas, saídas e entrega de materiais, assegurando o atendimento às necessidades dos departamentos da organização.
Nosso desafio é aproximar pessoas e lugares, atendendo com excelência e proporcionando viagens seguras aos nossos usuários.
Buscamos ser referência em concessão rodoviária como eixo de desenvolvimento sustentável no Estado de Paraná.
Se você tem um perfil colaborativo, gosta de resolver problemas, fazer análises e usar dados para apoiar a tomada de decisão? Venha fazer parte da nossa equipe!
#Juntossomos+via
Vaga extensiva para PCD
Main responsibilities
* Receber, controlar e armazenar materiais, objetivando atender as demandas dos clientes internos.
* Providenciar, controlar e manter a organização do almoxarifado respeitando os padrões de armazenagem, saúde e segurança, meio ambiente e demais normas vigentes.
* Apoiar operacionalmente a realização de inventários
* Apoiar a coordenação em demais atividades solicitadas.
* Atender às solicitações de materiais oriundas de todo o trecho de concessão da CART, visando apoiar prontamente às áreas operacionais.
* Apoiar os planos de melhoria e acompanhamento dos indicadores do Sistema de Gestão Integrado (SGI).
* Apoiar na identificação de não conformidades e desenvolvimento de ações corretivas e preventivas, visando à correção de desvios reais e potenciais do Sistema de Gestão Integrado (SGI).
* Conhecer suas responsabilidades perante o Sistema de Gestão Integrado (SGI) com relação aos aspectos e impactos ambientais e perigos e riscos associados ao seu trabalho, atendimento à Política do SGI e ao plano de atendimento à emergência.
* Cumprir e fazer cumprir normas e procedimentos de Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho, Segurança Viária e Antissuborno, através do conhecimento e conscientização da Política de Gestão Integrada, das Diretrizes Gerais do SGI, das normas e procedimentos de trabalho, dos aspectos e impactos ambientais significativos, dos perigos e riscos de SST, fatores de riscos viários, e riscos de suborno/compliance relativos às suas atividades.
Requirements and skills
Desejável Ensino Médio Completo
Desejável conhecimento em Pacote Office, logística, atendimento ao cliente.
Planejamento e Organização, Dinamismo, Facilidade de Relacionamento Interpessoal.
Additional information
Oportunidade para Irati/PR.
Modalidade: 100% Presencial.
Horário administrativo de segunda a sexta-feira.
BENEFÍCIOS:
️ Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
Vale-transporte;
Vale-refeição e/ou vale-alimentação;
Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
Kit-presente para o seu bebê, incluindo casais LGBTQIAPN+;
Desconto em farmácias;
E o programa mais saúde (que contempla os aplicativos Alper, Optum e Wellhub).
Auxílio Creche
#J-18808-Ljbffr