Analista de Marketing Descrição Este profissional irá planejar, executar e monitorar iniciativas de marketing, atuando em projetos de média complexidade e garantindo alinhamento estratégico com as metas da empresa, sob supervisão do Gerente Comercial e colaborando com diferentes áreas da empresa e agência de comunicação. Responsabilidades:Planejamento e execução de feiras e eventos. Gestão e produção de conteúdo para materiais de apoio e canais digitais. Execução de campanhas de inbound e outbound marketing. Análise de resultados de campanhas e indicadores de desempenho de marketing. Requisitos:Graduação completa em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas correlatas. Experiência no setor de marketing Domínio em ferramentas de marketing digital (Google MKT, RD Station, MLabs e similares) Diferenciais:Experiência em B2B industrial. Conhecimento em BI (Power BI, Tableau ou similares). Pós-graduação em Marketing, Comunicação ou áreas afins (em andamento ou concluída) Salário:Compatível com o mercado Benefícios:vale transporte, refeição no local, convênio médico e PLR. Segunda a sexta, horário comercial.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de marketing
Empresa:
Tga empregos
Atua com Mão de Obra terceirizada, temporária e celetista
Ramo:
Serviços
(EF)