**Requisitos**: Ensino superior completo.
Necessária experiência comprovada em carteira.
Domínio no pacote Office.
Atividades: Responsável por realizar os processos de Recursos Humanos, atendendo às necessidades dos clientes internos, considerando as politicas corporativas, atuando nos sub sistemas de treinamento e desenvolvimento, recrutamento e seleção.
Realizar os processos de recrutamento, seleção e integração de novos funcionário.Levantar necessidades de treinamento e desenvolvimento, junto às áreas da Unidade mediante entrevistas com os gestores, buscando desenvolver os colaboradores dentro das competências da empresa.
Verificar a eficácia dos treinamentos, através de testes, entrevistas, auditorias e indicadores, visando o atingimento das metas, qualidade do treinamento e do instrutor.
Cumprir as politicas/ instruções de Trabalho e demais orientações produzidas pela área.
corporativa de RH da empresa.
**BENEFÍCIOS**: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)