Principais Atribuições:- Realizar acompanhamento dos pedidos visando o cumprimento das diretrizes e políticas comerciais, campanhas e promoções vigentes;- Atender e posicionar status de pedidos e prazos de entrega, quando solicitado pelo cliente ou representante;- Elaborar e preparar relatórios e planilhas de dados comerciais;- Relacionar os problemas identificados, visualizar possibilidades de solução, e passar rotineiramente para a gerência;- Realizar atendimento aos contatos de clientes via e-mail, whatsapp e telefone.- Acompanhar o trabalho de promotores de venda, terceiros e contratados;- Atualizar e alimentar dados em sistemas ERP, CRM, e outras ferramentas;- Contribuir para a fidelização dos clientes, identificando oportunidades de melhoria no atendimento e nos processos internos.Requisitos:- Desejável graduação completa ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, ou área correlatas;- Desejável experiência com atendimento ao cliente B2B;- Desejável informática média ou avançada;- Desejável conhecimento da área mercadológica.Competências Comportamentais:- Boa Comunicação;- Agilidade;- Comprometimento;- Organização;- Persuasão;- Habilidades de Negociação;- Resolução de Problemas;- Trabalho em Equipe.Jornada de Trabalho:- De segunda à sexta-feira das 07:42 às 12:00hs e das 13:30 às 18:00hs.Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorAssiduidadeAssistência odontológicaAssistência médicaParceria com SESI/SENAI