Requisitos:Ter disponibilidade de horários;Boa comunicação e equilíbrio emocional;Experiência na área- preferência no varejo;Residir na cidade ou ter disponibilidade de mudança;Apresentar perfil analítico, proativo e de liderança;Ter atuado como gerente do setor de prevenção e perdas.Atribuições:Atuar na gestão da equipe de Prevenção de Perdas;Envolver a auditoria de inventários, análise de divergências;Realizar o alinhamento com as áreas comerciais e operacionais;Garantir o cumprimento das normas internas, legais e de segurança;Garantir o controle de estoques e a correta movimentação de produtos;Participar do planejamento estratégico, reuniões com gestores e diretoria;Promover treinamentos, acompanhamento de câmeras e procedimentos de segurança;Planejar, coordenar e executar ações voltadas à redução de perdas, quebras e desperdícios;Identificar os riscos e as falhas operacionais, além da proposição de ações corretivas e preventivas;Apresentar indicadores e resultados, além de desenvolver estratégias para melhoria de processos;Realizar, sempre que necessário, outras demandas pertinentes à função.Jornada:A combinar.A empresa oferece remuneração compatível com o mercado e a função.Escolaridade Mínima: Ensino Superior Disponibilidade para viajar Disponibilidade para mudar de residência