Supervisionar a área do Atacado, alinhar as estratégias de vendas da área, acompanhar as vendas e metas de todas as lojas. Avaliar e acompanhar a satisfação dos clientes. Controlar o estoque de todas as lojas do atacado.
• Realizar a gestão das ações da área de Varejo, bem como liderar as pessoas que atuam no departamento, podendo admitir, advertir e demitir em consenso com a Diretoria e apoio da área de gestão de pessoas, dentro do orçamento aprovado;
• Coordenar a implantação das principais ferramentas de gestão de loja, acompanhando os indicadores de desempenho e priorizando suporte para aqueles que não estiverem acompanhando a média da equipe;
• Monitorar as ações de marketing junto as gerentes, planejar a mídia, kit de marketing e projeto de vitrines temáticas;
• Elaborar plano de visita mensal das lojas, realizar auditoria nas lojas, emitir relatório de visita, registrar todas as oportunidades de melhoria;
• Levantar os motivos de perda de venda, analisar e montar planos de ação com as gerentes;
• Avaliar e acompanhar a evolução das vendas com as metas definidas pela diretoria para otimizar vendas;
• Instruir as equipes das lojas sobre novas técnicas de vendas, lançamentos de produtos e novas campanhas:
• Monitorar a estrutura predial da loja e analisar a necessidade de reforma e/ou ajustes pontuais;
• Calcular, acompanhar e divulgar o ranking de vendas das lojas com os percentuais de meta;
• Coordenar, negociar e acompanhar as ações de marketing em eventos nos Shopping e os guias de vendas
Responsabilidades
:
• Conhecer e aplicar a missão e visão da empresa nas diversas atividades da área específica.
• Observar e cumprir Diretrizes Empresariais, Normas Técnicas e Ambientais, Administrativas e de
Segurança.
• Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade dos produtos e serviços.
• Manter sigilo sobre os assuntos da área de atuação e demais que requeiram discrição.
• Responsabilizar-se pela preservação do ambiente de trabalho.
• Atuar com responsabilidade socioambiental, estabelecendo relacionamentos saudáveis, geradores
de um clima Corporativo favorável.
• Executar outras atribuições semelhantes, em apoio aos serviços da Empresa e conforme necessidades.
• Cumprir e disseminar as políticas da empresa.