 
        
        ATIVIDADES:
 * Desenvolver o plano de marketing anual, alinhado com os objetivos de vendas, metas e crescimento da companhia.
 * Definir o posicionamento da marca no mercado e garantir a consistência em todas as empresas do grupo e negócios.
 * Analisar tendências de mercado, comportamento do consumidor e atividades da concorrência para identificar novas oportunidades.
 * Supervisionar e otimizar as estratégias de marketing digital (SEO, SEM / Google Ads, mídias sociais, e-mail marketing)
 * Liderar iniciativas de performance para aumentar as taxas de conversão e o Retorno do Investimento (ROI) das campanhas.
 * Gerenciar o relacionamento e a experiência do cliente no ambiente digital (site, aplicativo, redes sociais).
 * Criar e implementar campanhas promocionais e eventos de lançamentos.* Gestão de todas as redes sociais (LinkedIn, Instagran, blogs).
 * Gerenciar o orçamento de marketing de forma eficaz, garantindo o melhor uso dos recursos.
 * Definir e monitorar KPIs ( Key Performance Indicators) essenciais, como custo de aquisição de clientes (CAC), lifetime valeu (LTV), tráfego e taxa de conversão.
 * Apoio ao Endomarketing.
REQUISITOS:
 * Experiência: vivência de 3 à 5 anos com resultados significativos na área.
 * Formação: graduação completa em Marketing, Comunicação Social, Administração de Empresas ou áreas correlatas.
 * Pós-graduação ou MBA na área Marketing/Negócios é diferencial.
 * Conhecimento Técnico: profundo domínio das ferramentas de marketing digital (Google Analytics, Facebook Ads, plataformas de e-mail marketing, CRM).
 * Perfil comportamental:
 * Visão Estratégica
 * Orientação para resultado
 * Inovação e Criatividade
 * Colaboração
 * Agilidade e Resiliência
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$15.000,00 por mês
Benefícios:
 * Assistência médica
 * Auxílio-combustível
 * Estacionamento gratuito