Descrição da vagaCargo: Analista de Suporte de TIResponsável pelo atendimento de primeiro nível de suporte aos usuários (orientações, dúvidas, incidentes, problemas e demandas) através dos canais de comunicação estabelecidos para a área de TI e Facilities, documentação de procedimentos, escalonamento de chamados, preparação e configuração de equipamentos de TI, plantões de TI conforme a escala, embarques na frota para prestação de serviços e suporte presencial conforme escala, indução de novos usuários, visando garantir disponibilidade, performance, segurança e atendimento às expectativas de negócio em termos de escopo, prazo, custos e qualidade para a operação onshore e offshore a MdB, em linha com a estratégia, políticas e diretrizes corporativas da MODEC.
Responsabilidades
Prover suporte técnico de 1º nível de TI (infraestrutura e sistemas) e Facilities para os clientes internos e externos.
Apoiar a orçamentação dos itens de suporte de TI.
Contribuir nos processos e alocação de recursos e de custos de forma a atender as necessidades de negócio.
Estar disponível para o atendimento das demandas da área de acordo com os horários e turnos de atendimento definidos e acordados, em regime de plantão ou necessidade de embarque para atendimento presencial offshore.
Atuar conforme as boas práticas, processos definidos para os serviços de suporte técnico, demandas e requisições de infraestrutura e sistemas de TI e Facilities.
Instalar, configurar e preparar equipamentos, software básico, ferramentas e serviços necessários para a execução das funções definidas para os colaboradores da empresa e atendimento das necessidades de negócio – contribuindo na sua manutenção, suporte, evolução, vida útil e reposição conforme necessidade, boas práticas e políticas corporativas.
Trabalhar em sinergia e parceria com o time local de TI de suporte de 2º nível e time global de TI no fornecimento de serviços de suporte técnico de infraestrutura e sistemas para escalonamento de questões técnicas e questões de segurança da informação conforme a necessidade.
Requisitos
Graduação Superior Completa em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Informática, Engenharia da Computação, Engenharia Eletrônica ou similar;
Sólida experiência em suporte, requisições e serviços de infraestrutura e sistemas de TI;
Forte conhecimento em servidores, cabeamento, rede estruturadas e servidores de e-mail, cloud e atendimento a clientes;
Inglês Avançado (mandatório);
Desejável Certificações Microsoft relacionadas a desktops;
Disponibilidade de viagens recorrentes em regime de embarque.
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