Descrição e Responsabilidades Analisar e acompanhar o desenvolvimento da fluidez dos processos e atendimentos do PA; Dar assistência às instalações e funcionamento da agência; Acompanhar os apontamentos feitos pelos controles internos e providenciar a regularização; Administrar e providenciar a organização dos arquivos das operações na agência, supervisionar vencimentos de CCB's e cadastros; Estar atento ao andamento da agência e às pessoas no local para suporte à segurança dos colaboradores e excelência no desempenho das atividades /atendimentos; Coordenar as atividades administrativas financeiras do PA conforme diretrizes do sistema Sicoob; Conduzir e monitorar as reuniões dentro da agência, bem como acompanhar o cumprimento das metas e o envolvimento de toda a equipe em parceria com a gerência; Zelar pelo bom funcionamento de toda a agência em horário de expediente, controlando senhas de gerência, atendimento e caixas, porta giratória, garantindo o bom atendimento aos cooperados; Liderar e orientar pessoas e processos / rotinas administrativas, seguindo as políticas, normas e procedimentos preestabelecidos, bem como a legislação vigente; Coordenar a área, prestando suporte e orientações gerais a equipe. Requisitos Ensino superior completo em Administração de Empresas, Economia e/ou áreas afins; Desejável CPA 10, CPA 20 ou CEA; Horário de Trabalho: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço Tipo de Contrato: Efetivo – CLT Benefícios Auxílio Creche/Babá Auxílio Educação Bônus por Tempo de Serviço Certificações ANBIMA Empréstimo Consignado Folga Aniversário Plano de Saúde Plano Odontológico PPR - Programa de Participação nos Resultados Previdência Privada Seguro de Vida Uniforme Vale Alimentação #J-18808-Ljbffr