Ter no mínimo 18 anos de idade;Ensino Superior Cursando ou Completo;Necessário possuir experiência anterior com liderança de equipe, preferencialmente em operações de call center;Conhecimentos no Pacote Office (Excel, Power point, Word, Outlook);Preferencialmente morar próximo a Santo André em SP - (Vaga para atuação Presencial);Ter conhcimento na area da Saúde será um diferencial.Qualificações:Liderança;Pró atividade, dinamismo e agilidade; Boa comunicação verbal e escrita; Facilidade para trabalhar em equipe; Comprometimento e Organização; Argumentação e poder de negociação; Criatividade para ações de desenvolvimento; Relacionamento interpessoal;Atitude respeitosa e firme.Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;SAC;Monitoramento dos KPI s operacionais;Análise e atualização de relatórios;Administração de escalas;Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;Aplicação de feedback;Gestão e desenvolvimento dos liderados.