Descrição do Cargo
O Auxiliar de E-commerce é responsável por gerenciar a plataforma de vendas, incluindo análises de resultados e controle de estoque.
Responsabilidades
* Entregar resultados de venda;
* Analisar resultado do canal para apresentação semanal;
* Gerenciar plataforma, ERP e agência responsável pelo front-end;
* Pesquisar novas ferramentas que possam potencializar a venda;
* Participar da implementação dos projetos relacionados ao e-commerce garantindo prazo e qualidade;
* Sugerir estratégias e ações para aumento de venda;
* Acompanhar artes de e-mail mkt e peças divulgadas nas mídias sociais;
* Responder clientes através do e-mail e WhatsApp;
* Controlar todo o processo de devolução;
* Confirmação de endereço para reenvio de pedidos;
* Acompanhar junto à logística a solução de problemas; Controlar fluxo de imagem e organização das pastas na rede;
* Realizar análise de imagem x produto acabado;
* Analizar relatório de estoque sinalizando produtos válidos e inválidos;
* Realizar upload de produtos no sistema e-commerce;
* Organizar e harmonizar os produtos na vitrine;
* Criar promoções página de coleção extração de relatórios edição de cadastros etc.;
* Atualizar conteúdo do site (vitrine banner etc);
* Garantir o funcionamento e manutenção do e-commerce;
* Disparar Newsletter na plataforma de CRM;
Requisitos
* Experiência em gestão de plataformas de e-commerce;
* Conhecimento de análise de resultados e controle de estoque;
* Habilidades em pesquisar e sugerir novas ferramentas;
* Capacidade de trabalhar em equipe e garantir prazos e qualidade;
* Boa comunicação e habilidades de resolução de problemas;
Benefícios
Desenvolver habilidades em gestão de plataformas de e-commerce e aumentar a produtividade.
Outras Informações
Esta posição está aberta para candidatos experientes em gestão de plataformas de e-commerce com boa comunicação e habilidades de resolução de problemas.