Planejar, criar e publicar conteúdos nas redes sociais do restaurante (Instagram, Facebook, TikTok, entre outras), de forma alinhada à identidade da marca. Produzir fotografias e vídeos dos pratos, bastidores e eventos, visando fortalecer a imagem e o engajamento digital. Gerenciar o calendário editorial, acompanhando métricas e resultados das publicações para otimizar o alcance e a conversão. Atender e interagir com o público de forma cordial e eficiente nas redes sociais e canais de comunicação virtual (WhatsApp, direct, comentários, etc. ). Conduzir reservas e pedidos realizados por meio digital, garantindo agilidade e boa experiência ao cliente. Elaborar campanhas promocionais e ações de engajamento em parceria com a gestão. Monitorar tendências de mercado e sugerir melhorias estratégicas para aumentar a visibilidade da marca e as vendas. Apoiar nas ações internas de marketing, como eventos, lançamentos de cardápio e divulgações. Manter boa comunicação com os demais setores do restaurante, garantindo coerência entre as ações on-line e o atendimento presencial.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de marketing
Empresa:
Ampla recursos humanos ltda
Empresa atua no ramo de recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CK)