No GPA, todos(as) são bem-vindos(as). Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências. Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito:Alimentar Sonhos e Vidas Responsabilidades e atribuições - Aumentar a personalização das comunicações para os clientes através dos dados que temos; - Propor soluções e melhorias nas jornadas/Réguas de CRM; - Implementar ações utilizando a ferramenta de CRM de acordo com o planejamento nos diferentes canais (SMS, E-mail, Push, App, Whatsapp); - Acompanhar resultados das ações implementadas para acompanhamento de meta de rentabilização da base de clientes; - Realizar análises das jornadas e identificar oportunidades de ações e melhorias de performance; - Melhorias das ativações, de acordo com inputs data driven, visando o aumento da conversão e melhoria de experiência de compra; - Atender demandas pontuais da área, elaborar briefings, reports dos indicadores da área, análises de performance das ações, apresentações, defesas das ações e fazer contatos com parceiros estratégicos quando necessário; - Responsável pela execução junto time de comunicação as peças (redação, criação e programação HTML); - Utilizar análises e clusterizações do time de analytics no plano tático de comunicações; - Testar outputs da modelos estatísticos em campanhas de canais diretos (online e offline); - Planejar, aprimorar e otimizar as campanhas com base nos resultados, fazendo testes A/B, por exemplo. - Criação de segmentações na CDP para os diferentes tipo de ações;. Requisitos e qualificações - Nível superior completo; - Experiência comprovada na área de atuação; - Conhecimento em CRM e estratégias de CRM; - Raciocínio lógico para criação de segmentações; - Desejável conhecimento básico de HTML e ferramenta Adobe. Informações adicionais Benefícios Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes: - Assistência Médica. - Assistência Odontológica. - Seguro de Vida. - Parceria com academias (GymPass e TotalPass). - Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade. - SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer. Na empresa: - Vale refeição ou refeição no local (CDs). - PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados. - Vale Transporte. Benefícios que só o GPA tem: - Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento. - Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira. - Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA. Serviço Social: - Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia. Você também pode optar por: - Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras). - Previdência Privada. No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers. Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time.