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Coordenador administrativo - loja móveis planejados alto padrão

Balneário Camboriú
Ana Recrutamento
Coordenador administrativo
Anunciada dia 2 agosto
Descrição

Experiência da Loja e Jornada do ClienteResponsável por garantir que a experiência física e sensorial da loja esteja em conformidade com as diretrizes da diretoria e da franqueadora, atuando sobre aspectos como limpeza, climatização, organização, decoração, aroma, playlist e vitrine. Supervisiona a limpeza com cronograma diário, zela pela ambientação do showroom e pela apresentação das amostras de produtos.Realiza a gestão da equipe de experiência (recepcionista, chef de cozinha e auxiliar de limpeza) e promove treinamentos para assegurar um atendimento alinhado ao padrão da marca.Na jornada do cliente, atua na padronização e excelência do atendimento, propondo melhorias contínuas no showroom e nas interações. Organiza eventos internos e externos (como almoços e ações com clientes), assegurando conveniência, etiqueta e postura da equipe. Estrutura a jornada do cliente com definição de públicos, pontos de contato e padrões de serviço. Desenvolve materiais de apoio e conduz capacitações para fortalecer a cultura da marca, além de acompanhar as diretrizes do Programa de Gestão de Franquias (PGF).Gestão AdministrativaGerencia processos e tarefas no Trello, garantindo clareza nas responsabilidades e prazos. Controla o orçamento da área, monitorando despesas e estoque de insumos administrativos (material de escritório, brindes, alimentos etc.), realizando reposições conforme necessário. Solicita ou desenvolve materiais conforme demanda, respeitando o Manual de Identidade Visual (MIV). Também é responsável pela gestão dos materiais de marketing e seu uso ao longo da jornada do cliente.Presta suporte interno em demandas de tecnologia, atuando como ponte com a empresa de TI terceirizada. Cria e analisa indicadores de desempenho da área administrativa, buscando otimização de processos e apoio à tomada de decisão.Manutenção da LojaRealiza inspeções periódicas para identificar e prevenir demandas estruturais, elétricas ou de limpeza. Supervisiona serviços de manutenção terceirizados e mantém controle e documentação das intervenções realizadas, garantindo histórico e planejamento adequado.Requisitos:- Curso superior em Administração ou áreas correlatas;- Conhecimento em pacote office;- Experiência na área administrativa;- Experiência em gestão de equipes; - Boa comunicação interpessoal;- Capacidade de resolução de conflitos;- Proatividade e organização;Será um diferencial:- Habilidade de negociação e liderança;- Conhecimento da área de TI;- Conhecimento em manutenção predial;- Conhecimento em organização de eventos.BenefíciosDay off aniversárioConvênio com o SescConvênio com plano odontológicoConvênio com plano de saúde

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