Descrição Do Trabalho
Na Selbetti, estamos mudando o mundo da tecnologia com soluções inovadoras! Nossa equipe é formada por criativos, pensadores fora da caixa e, claro, apaixonados por tecnologia. Se você está cansado do mesmo de sempre e procura um lugar onde possa brilhar, você está no lugar certo!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Atender clientes por meio dos canais de contato da Selbetti.
* Operar sites e portais de clientes.
* Registrar ocorrências no sistema.
* Ouvir, interpretar e buscar soluções para as demandas apresentadas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Ensino Médio completo.
* Conhecimentos básicos de informática (principal ferramenta de trabalho será o computador).
* Conhecimento em digitação e agilidade no atendimento.
* Boa comunicação verbal e escrita.
Atendimento ao cliente sac c.s
Descrição Do Trabalho
Você é apaixonado por garantir a satisfação do cliente e está em busca de novos desafios? Temos uma excelente oportunidade para você! Estamos em busca de um Analista de Sucesso do Cliente para integrar nosso time e garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível durante toda a jornada com nossos serviços.
RESPONSABILIDADES:
* Acompanhamento da saúde dos projetos de sua carteira
* Criação de relatórios de sucesso do cliente
* Abertura de gatilhos para situações que demandem atenção
* Participação em reuniões estratégicas internas e com clientes
* Redução do número de churns
* Garantir que os clientes estejam bem assistidos e amparados na jornada interna
* Manter relacionamento próximo e eficaz com os clientes
* Gerenciar o NPS da carteira de clientes, identificando oportunidades ou problemas
* Trabalhar com equipes operacional e comercial na definição de planos de ação
* Acompanhar e apresentar relatórios de desempenho
* Identificar oportunidades de Upsell e Cross-sell
* Acompanhar lideranças de projetos para alinhamento com o planejamento
* Gerenciar o processo de renovação de projetos
* Atuar nos processos de cancelamento com foco na retenção
RESPONSABILIDADES ADICIONAIS
* Participação em reuniões de briefing com o cliente
* Intermediação das demandas com o time operacional
* Condução de reuniões para apresentação de relatórios
* Reuniões internas para análise de desempenho de projetos
* Colaboração com as equipes Comercial e Técnica na retenção de clientes
* Manutenção e retenção de clientes
Requisitos adicionais:
* Experiência em relacionamento com clientes
* Boa comunicação verbal e escrita
* Organização e gestão de tarefas
* Formação: Ensino superior em andamento ou completa
Benefícios e condições variam conforme vaga especificada.
Agente de atendimento ao cliente (pde) - vespertino - presencial
Descrição do Trabalho: Agente de Atendimento ao Cliente (PDE) | VESPERTINO Presencial, Apta para pessoas com deficiência - PCD. Horário vespertino: 13h12 às 22h, de segunda a sexta; fins de semana intercalados.
Na PX.Center, estamos redefinindo a inovação diária para motoristas, ajudantes e transportadores, simplificando a experiência na logística. Contratação CLT presencial, com benefícios variados e possibilidades futuras.
Buscamos talentos com experiência em atendimento via WhatsApp e telefone, capacidade de intermediar informações com outras áreas, analisar chamados com senso de urgência, comunicação clara e acolhedora, organização e atenção aos detalhes. Diferenciais: CRM Salesforce, experiência com motoristas/logística, técnicas de negociação (ex.: Chris Voss).
Assistente de atendimento ao cliente - banco de talentos
Descrição: auxiliar clientes (escritórios de contabilidade) no uso eficiente do sistema, garantindo que aproveitem as funcionalidades para otimizar o trabalho. Principais atividades: suporte por telefone e remoto, orientar sobre melhores práticas, registrar e acompanhar solicitações, manter comunicação clara e empática, pró-atividade e resolução de problemas.
Diferenciais: estudo em Ciências Contábeis/ Administração; experiência em atendimento; Zendesk; certificações em gestão de atendimento; benefícios variados (saúde, odontológico, vale-refeição, auxílio home office, etc.).
Observações: horário de trabalho, regime presencial durante período de experiência e híbrido posteriormente; endereço informado.
Encantador(a) de clientes (assistente de atendimento ao cliente - suporte) (1)
Descrição: fazer parte do time de atendimento de suporte ao cliente da Conta Azul. Solicita-se residência em Joinville ou região. Responsabilidades: atender e solucionar dúvidas por texto, telefone e e-mail; construir relação de encantamento; entregar alto nível de suporte; registrar e acompanhar solicitações; cumprir metas de desempenho (CSAT, tempos de resposta, SLA).
Requisitos: graduação completa ou cursando em Contabilidade/Finanças/ Administração; experiência em atendimento; conhecimento em Fiscal/Financeiro; habilidades de comunicação; Zendesk; certificações em gestão de atendimento; benefício de saúde/odontológico; programa de indicação; Day off no aniversário; flexibilidade de horário e benefícios diversos (home office, vale-refeição, etc.).
Observações: informações sobre localização e candidaturas; disponibilidades.
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Em que locais posso encontrar esses empregos?
Locais de atuação variam conforme vaga.
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