Descrição do Cargo
Você estará responsável por maximizar a aquisição de clientes, superar metas e garantir satisfação dos clientes por meio de atendimento de qualidade e processos eficientes.
Objetivos do Cargo
* Executar processos de vendas consistentes com objetivo de alcançar metas estabelecidas e expandir base de clientes na região;
* Atender a outras demandas como substituição de dispositivos, devoluções e atendimento ao cliente.
Responsabilidades e Atribuições
* Dar aos clientes informações pertinentes em relação ao produto, explicando formas de pagamentos e efetiva a venda;
* Instalar o identificador no vidro dianteiro do automóvel do cliente;
* Prestar atendimento diversos para os clientes seguindo procedimentos da empresa;
* Assegurar que todos os processos estejam inseridos em sistema, mantendo controles e relatórios atualizados;
* Enviar solicitações e documentações para análise de crédito através do sistema;
* Informar, controlar e armazenar estoque de identificadores recebido da sede;
* Mantê-lo Ponto de Venda organizado;
* Fazer uso correto dos equipamentos destinados para o desempenho de suas atividades.
Requisitos e Qualificações
* Necessário ensino fundamental completo;
* Desejável ensino médio cursando;
* Experiência com atendimento ao cliente e/ou vendas.
Benefícios
* VA/VR - Você decide; Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas;
* Assistência Médica Bradesco;
* Assistência Odontológica Bradesco;
* Wellhub (antigo Gympass);
* PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com política vigente);
* Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
* Day-off de aniversário;
* Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;
* Seguro de Vida;
* Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
* Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA.