Gerente de Saúde e Segurança
O Gerente de Saúde e Segurança desenvolverá políticas, processos e procedimentos para a área de OSHEQ.
* Implementar as políticas de saúde e segurança no trabalho, documentar procedimentos e normas;
* Acompanhar e avaliar as condições do local de trabalho, identificar e acompanhar o controle de acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
* Avaliar os riscos e implementar plano de ação para as ocorrências de acidentes no trabalho, observando o cumprimento da legislação;
* Acompanhar e fiscalizar ações preventivas e corretivas;
* Realizar auditórias internas e externas;
* Analisar condições do ambiente de trabalho;
* Estar atualizado com a legislação vigente e processos da empresa;
* Controlar qualidade dos produtos de segurança;
* Elaborar e supervisionar procedimentos técnicos;
* Acompanhar a realização de atividades em área operacional;
* Garantir a implementação, desenvolvimento, conformidade e manutenção dos regulamentos de OHSEQ local, diminuindo os acidentes;
* Implementar, desenvolver e dar manutenção nos sistemas de OSHEQ;