O Assistente de Logística é responsável por apoiar as atividades operacionais e administrativas da área de logística, garantindo o correto fluxo de informações, controle de materiais, acompanhamento de transportes e cumprimento dos prazos estabelecidos.
Atua como suporte às operações de recebimento, armazenagem, expedição e distribuição, contribuindo para a eficiência da cadeia logística.Responsabilidades e atribuições:Apoiar na programação e no controle de transportes (coletas, entregas e roteirização).
Realizar acompanhamento de pedidos, prazos de entrega e status de transportadoras.Efetuar lançamentos e atualizações em sistemas de gestão logística (ERP, WMS, TMS).
Auxiliar no processo de recebimento, conferência, armazenagem e expedição de materiais/produtos.Elaborar e atualizar relatórios e indicadores de desempenho da área.Controlar documentos logísticos (CT-e, DANFE, comprovantes de entrega, notas fiscais etc.).
Apoiar na gestão de estoques, inventários e controles de movimentação.Dar suporte ao atendimento de clientes internos e externos, solucionando pendências e ocorrências.Contribuir para a melhoria contínua dos processos logísticos.Requisitos e qualificações:Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Logística, Administração ou áreas correlatas).
Experiência prévia em rotinas logísticas ou administrativas.Conhecimento em informática (Pacote Office, especialmente Excel).
Boa organização, atenção a detalhes e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades e atribuições Atividades administrativas de operações;Conferência de boletos e notas;Controle de saldos dos clientes no processo;Gestão de contratos, agendamentos de descargas, atualização de saldo, monitoramento de saldo, controle de recebimentos e descargas nos sistemas operacionais;Pagamentos de saldo e estornos;Relatórios de clientes e atendimento da carteira;Emissão de boletos;Pagamentos a fornecedores;Geração de boletos e recuperações de valores nas atividades operacionais.Requisitos e qualificações Desejável estar cursando nível superior em Administração, logística ou áreas correlatas;Conhecimento intermediário Excel;Ser comprometido e organizado;Ótimo relacionamento;Experiência em logística é um diferencial.A história da BBM teve início há mais de 20 anos Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.Temos uma equipe diversificada, motivada e criativa, que entrega os melhores resultados aos clientes.
Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.Conte conoscoVenha fazer parte desse time que só cresce