Função
* Desenvolver e melhorar ferramentas de marketing para lojistas, incluindo cupons, descontos progressivos e programas de fidelidade.
Responsabilidades Principais
* Criar um painel de autoatendimento para lojistas com recursos de segmentação de público, controle de orçamento e monitoramento de performance.
* Apoiar equilíbrio entre subsídios, ROI dos lojistas e experiência do usuário em colaboração com os times de Operações e Algoritmos de Recomendação.
* Analisar formatos e modelos de precificação dos produtos de marketing dos concorrentes e desenvolver estratégias diferenciadas para aquisição e aumento de ticket médio.
Qualificações Requeridas
* Pelo menos 3 anos de experiência em produtos voltados a marketing ou crescimento, com pelo menos 1 ano gerenciando soluções B2B em empresas de delivery ou serviços locais.
* Conhecimento profundo de estratégias promocionais em serviços locais e da lógica operacional dos lojistas; familiaridade com modelos de entrega, cobrança e atribuição.
* Perfil analítico, com capacidade de estruturar planos de tracking, segmentações e testes A/B de forma autônoma.
* Excelentes habilidades de comunicação e execução, com capacidade de articulação entre times de BD, operações, jurídico, dados e outras áreas.
Vantagens e Carreiras Profissionais
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe inovadora que busca criar impacto positivo nos negócios e na sociedade.
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde você pode aplicar suas habilidades e conhecimentos para melhorar processos e resultados.
Diferenciais Competitivos
* Foco em inovação e tecnologia para impulsionar o crescimento e a competitividade das empresas.
* Acesso a recursos e ferramentas avançadas para apoio ao seu desenvolvimento profissional.