Descrição das atividades Responsável pela administração dos pedidos de peças no processo de pós-vendas, sendo ponto focal de contato com o cliente desde o recebimento do pedido de compras, até o faturamento e embarque. Responsável por administrar a carteira de pedido de alguns clientes, reportando posição de entrega, faturamentos, embarques, antecipações, atrasos e etc.; - Assegurar o atendimento aos pedidos de compras dos clientes, com atuação no processo de pós-vendas através de interface com os departamentos fabris; - Para as peças importadas, acompanhar e executar o reajuste cambial antes do faturamento; - Agir como ponto focal de informações sobre peças para clientes, KAM’s, gerentes regionais e demais partes interessadas (internas e externas); - Negociar com o auxílio da gerência estoques dedicados de peças para os principais clientes; - Controlar o volume de pedidos das lojas in e near company; - Acompanhar e atuar em conjunto com setor de Planejamento e Expedição no intuito de garantir que os produtos sejam entregues dentro do prazo para o cliente; - Desenvolver e administrar relatórios de pedidos e volume de faturamento; - Acompanhar indicadores e custos da operação para dar suporte em ações estratégicas e sugestões de melhorias. Requisitos/ Escolaridade Superior completo: Administração ou áreas afins. Experiência compatível com a vaga, com atuação na área comercial em empresas de fornecimento de peças e equipamentos mecânicos. Usuário de Excel a nível avançado; Conhecimento do sistema SAP é desejado. Inglês intermediário requerido. Boa comunicação e expressão verbal; Capacidade de trabalhar em equipe e interagir com diversas áreas; Residir em Jundiaí SP ou regiões próximas. Tipo de vaga: Temporário Duração do contrato: 3 meses Salário: R$4.000,00 por mês Benefícios: - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Turno de 8 horas - Turno diário Escolaridade: - Ensino Superior completo (obrigatório)