Principais Responsabilidades:
Na Recepção:
Recepcionar e acolher clientes.
Atendimento Cordial (Oferecer os diferenciais, indicar onde é o banheiro, mostrar o menu).
Caso alguma funcionária da recepção falte, ou tenha necessidade, precisa estar na recepção e fazer as funções e atribuições das recepcionistas, descrita nas funções delas de trabalho.
Fechamento de contrato de pacientes e controle de pagamento:
Emitir contrato de pacientes assim que eles fecham tratamento.
Negociação com pacientes para fechamento de contratos e tratamentos.
Emitir boletos do tratamento dos pacientes, e controlar os boletos para emitir de ortodontia.
Emitir notas fiscais e recibos dos pacientes.
Pesquisar cadastral de pacientes.
Controle de inadimplências.
Controlar pagamentos e títulos em atraso, e cobrar imediatamente no dia seguinte.
Financeira e ADM:
Responder todas as mensagens de WhatsApp relacionadas ao financeiro e contratos de pacientes.
Responder e-mail da clínica e resolver pendências.
Lançamento de contas à pagar (no sistema).
Lançamento de contas à receber (no sistema).
Resolver todos e qualquer problemas técnicos da clínica, entrar em contato com a pessoa responsável para ser realizado o reparo/conserto.
Pagamento de contas.
Controlar pagamento de boleto de pacientes no banco diariamente, e dar baixa no sistema.
Fazer a conciliação bancária de todas as contas e tesouraria diariamente e cartões de crédito e cheques.
Emitir Relatórios diários como agenda do dia seguinte, serviço executado, atendidos por período, financeiro bruto e livro caixa.
Ao chegar uma mercadoria, colocar a NF no sistema e lançar os títulos para pagamento colocando toda a descrição do que foi comprado.
Controlar Livro caixa e no final do mês enviar tudo para contabilidade.
Responsável pelo envio dos documentos para a contabilidade no início de todo mês.
Controlar o acompanhamento do retorno de paciente de revisão, profilaxia, terapia e limpeza de prótese.
Fazer o pedido de materiais de implantes, componentes protéticos, ósseo e membrana.
Controlar o estoque de material de limpeza, de uso de consumo, e de escritório e fazer compra quando necessário.
Acompanhar o TODO IST diariamente e cumprir as tarefas lá descritas.
Acompanhamento de todos os KPIs da clínica diariamente.
Acompanhamento de tarefas e metas de toda a equipe.
Reuniões diárias no início da manhã com todos os colaboradores para alinhamento diário.
Realização de Holiplay com colaboradoras.
Envio de indicadores para o time de marketing.
No primeiro dia de cada mês, fazer o relatório de pagamentos de todos o corpo clínico, e lançar no sistema.
Acompanha Follow-up de pacientes com plano em aberto.
Análise de desempenho: análise dos indicadores de desempenho, como metas de vendas e taxas de conversão, e ajustes das estratégias, se necessário.
Análise de desempenho da equipe.
Primeiro dia do mês realizar planilha de relatórios e indicadores do mês fechado.
Criação de campanhas e estratégias para crescimento da empresa.
Acompanhar e aprimorar funil e estratégias de vendas.
Acompanhar evolução do CRM.
Horário: Segunda à sexta, das 9h às 19h (com 1h de intervalo).
Salário e benefícios:
Remuneração: R$ 2.500,00 + comissões por performance.
Desenvolvimento profissional contínuo e a possibilidade de aprender com diversos cursos e treinamentos oferecidos.
Após 8 meses, direito a plano de saúde.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.500,00 por mês