Horário
40 horas semanais
Modalidade: Presencial
Descrição
As regras que orientam sua candidatura, assim como os prazos estabelecidos, estão detalhadas nos documentos abaixo. É fundamental que você leia atentamente todas as informações antes de finalizar sua inscrição.
Atribuições
* Oferecer suporte técnico às atividades de gestão e execução de Projetos e Programas da Agência;
* Elaborar estudos, notas técnicas e documentos voltados ao acompanhamento e avaliação de Projetos e Programas;
* Apoiar na elaboração de planos de trabalho, cronogramas e instrumentos de execução de Projetos e Programas;
* Acompanhar e fiscalizar contratos, parcerias e serviços vinculados a Projetos e Programas; monitorar indicadores de desempenho, prazos e resultados dos Projetos;
* Operar e alimentar sistemas internos de gestão de Projetos, incluindo a tramitação de documentos, monitoramento de atividades e comunicação institucional;
* Contribuir para a organização de fluxos relacionados à execução de Projetos e melhoria de processos de trabalho; e
* Executar outras atividades correlatas à execução de Projetos.
Atribuições específicas
* Apoiar as atividades de requisição de compras e contratações nos Escritórios Regionais e Distritais, realizando levantamentos de necessidades, solicitações de cotações, pesquisas de mercado e organização documental, contribuindo para a eficiência das contratações dos fornecedores.
Atribuições específicas:
Requisitos
Requisitos Obrigatórios:
* Formação em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Logística ou afins;
* Experiência em licitações, compras e negociações.
Requisitos Desejáveis:
* Experiência em licitações, compras e negociações;
* Excel, Word/Google Sheets avançado.
* Conhecimento das principais ferramentas de compras (Painel de Preços, Compras.gov.br, Banco de Preços, etc).
Diferencial:
Língua materna predominante das etnias da área de abrangência da vaga.
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