Overview
Join to apply for the OH, BOY! | Vendedor(a) | Barra Salvador role at Grupo Sacada / Oh, Boy! / Addict.
Na SACADA | OH, BOY! | YOBOH, a moda está no nosso DNA! Acreditamos que um bom ambiente de trabalho começa pelo atendimento ao cliente, pela colaboração dentro do time e pela vontade de ajudar, sempre com energia e sorriso.
Investimos em treinamentos contínuos para incentivar o aprendizado e o aprimoramento de nossos colaboradores, promovendo desenvolvimento profissional por meio do conhecimento.
Para a vaga de Vendedor buscamos pessoas capazes de identificar as necessidades dos clientes por meio de uma boa conversa e simpatia. Conhecer o produto é fundamental para apresentar às clientes as opções mais assertivas, mantendo-se atenta às tendências.
Nossos vendedores são consultores de moda. Vem fazer parte do nosso time e viver essa experiência com a gente!
Responsibilities / Atribuições
* Gerenciar um mailing de clientes na captação e no pós-venda, de forma respeitosa e individual, entendendo que cada cliente é único.
* Identificar necessidades dos clientes através de conversas, com foco em fidelização e satisfação.
* Gerenciar venda também pelo canal digital, com foco em resultados e relacionamento interpessoal de qualidade.
* Organizar produtos, realizar transferências de mercadorias, fechar vendas e atender chamadas telefônicas.
Requisitos e qualificações
* Conhecimento de ferramentas e habilidade em produção de conteúdo nas mídias sociais.
* Experiência com vendas, preferencialmente moda feminina.
* Gostar de moda e estar por dentro das tendências;
* Ser criativo(a) e ter iniciativa;
* Habilidade em se comunicar; foco no cliente;
* Facilidade no relacionamento interpessoal e espírito colaborativo;
* Sorriso no rosto, alto astral e cordialidade;
* Motivação por desafio;
* Ser maior de 18 anos.
Informações adicionais
* Comissão progressiva; venda digital comissionada dentro da meta mensal; canais de vendas variados e comissionados.
* Premiações e gifts; plano de carreira (vendedor pleno e master).
* Vale Refeição diário; vale transporte; plano de saúde coparticipativo.
* Produção visual; desconto em produtos da marca; desconto em instituições de ensino.
* Canal de treinamentos exclusivo para seu desenvolvimento.
Sobre o Grupo
Somos um dos principais grupos de moda do país, com cerca de 60 lojas em todo o Brasil e mais de 30 anos de história. O grupo é composto pela SACADA, OH BOY e pela linha teen da marca, a YOBOH.
SACADA — 29 lojas e mais de 500 multimarcas, oferecendo mood sofisticado e elegante para a mulher contemporânea, com coleções que unem moda, arte e comportamento.
OH, BOY! — Marca carioca com 26 lojas próprias, presença em mais de 800 multimarcas, com foco em peças confortáveis, femininas e descontraídas que refletem nossa personalidade plural.
YOBOH — Linha teen para meninas de 10 a 16 anos, com coleções pensadas para a geração Z.
Vai ser um prazer contar com você no nosso time. Vamos juntos?
#J-18808-Ljbffr