Recepcionar visitantes e colaboradores;
Executar rotinas administrativas gerais, como controle de estoque de materiais de escritório e limpeza;
Realizar apuração de despesas do condomínio e suporte na compra de passagens aéreas para gestores;
Apoiar na organização do espaço físico, zelando pela estrutura do local junto aos serviços gerais e zeladores;
Acompanhar a gestão de frota da instituição;
Integrar-se com outras áreas administrativas da organização, mantendo a comunicação eficiente;
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Ensino médio completo;
Experiência em atividades de recepção e rotinas administrativas;
Conhecimentos técnicos: Pacote Office (nível intermediário);
Diferenciais: CNH B;
Informações:
Salário fixo de R$ 2.225,64 e benefícios ( Vale Alimentação: R$ 1.070,00, Plano Odontológico: Metlife, Seguro de Vida )
Jornada de trabalho: Segunda a sexta, das 08h às 17h (com 1h de almoço)
Regime de contratação: CLT
Modalidade: Presencial
Local: Heliópolis – Belo Horizonte/MG