Contratação CLT + beneficios.
Atuação 100% remota
Horário de atuação : Segunda à Quinta: 23h - 08h (receberá Adicional Noturno) - Sábado: 07h -16h
Quais serão suas atividades:
Primeiro ponto de contato para os usuários que enfrentam problemas técnicos
Realizar o atendimento inicial de chamados de suporte via telefone, e-mail, Whatsapp, Teams sistema de tickets e acesso remoto.
Identificar e resolver problemas técnicos de baixa complexidade relacionados a software, hardware, redes e acessos.
Diagnosticar e corrigir falhas básicas de funcionamento em sistemas operacionais, redes, dispositivos e aplicativos.
Solucionar problemas com conexões de rede, configurações de impressoras, instalação de software e configurações de e-mail.
Registrar chamados com detalhamento dos problemas relatados pelos usuários.
Acompanhar e atualizar o status dos chamados para garantir um histórico completo de cada caso.
Colaborar com outras equipes para garantir uma resolução ágil e precisa de problemas críticos.
-Realizar atividades de monitoramento básico de sistemas e redes, reportando irregularidades.
-Auxiliar na manutenção de dispositivos de TI, realizando atualizações e instalações de software conforme orientação.
O que buscamos em você:
Experiência com atendimento N1 e Registro de chamados.
Diagnóstico e resolução de incidentes e problemas.
Vivência com atendimento via telefone.
Suporte Remoto e Local.
Manutenção e configuração de equipamentos.
Suporte a aplicativos e softwares corporativos.
Relacionamento com o usuário
Conhecimento em ambiente Windows (A.D; VPN, etc)
Caso a oportunidade faça sentido, se inscreva e espero falar contigo em breve.
Local de trabalho:
Uberlândia, MG
Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT
Jornada:
Parcial noites
Nível hierárquico:
Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência:
Entre 1 e 3 anos