Desenho de atuação :
* Atuará no atendimento ao cliente de forma consultiva, oferecendo soluções em computação em tecnologia de produtos e serviços SAAS para empresas;
* Fará o onboarding do cliente e pós- vendas;
* Realizará a Interação com diferentes áreas da empresa : TI, Financeiro e Diretoria.
* Analisará ROI (Retorno do investimento);
O que buscamos :
* Formação Superior completa ou em andamento em Administração, TI ou áreas correlatas. Pós-graduação será um diferencial;
* Inglês intermediário / avançado (Nível de Inglês B1, B2, C1 é um diferencial);
* Vivência em vendas B2B;
* Desejável vivência em vendas de soluções SAAS e GCP em todo o ciclo de vendas (prospecção ao fechamento);
* Habilidade na gestão de CRM e ferramentas de prospecção;
* Desejável conhecimento no Google Workspace e Computação em Nuvem / Cloud Computing Microsoft 365;
* Conhecimento em GCP e Analytics será um diferencial.
O que oferecemos :
Remuneração comporta por fixo de R$ 4.000,00 +Variável (baseada em metas alcançadas)
Benefícios :
Auxílio alimentação / Auxílio internet / Auxílio energia elétrica / Auxílio manutenção (mesa e cadeira) Seguro de vida / Home office e Horário flexível / Happy Day (folga remunerada no mês do aniversário)
Valor estimado dos benefícios : R$ 400,00 / mês
Observações :
CLT Modelo hibrido
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