Muito prazer, somos a EBEG Embalagens!
Somos uma empresa que se fortalece a cada dia! Desde 1.987, atuamos na fabricação, importação e distribuição de embalagens, descartáveis e produtos de higiene e limpeza, nos destacamos como uma das principais empresas do segmento no país com capital 100% nacional. Buscamos continuamente o que há de mais moderno no mercado, oferecendo produtos inovadores com excelente custo-benefício e proporcionando maior rentabilidade com valor agregado.
Ao longo desses anos, geramos soluções inteligentes, inovadoras e sustentáveis por meio das nossas marcas próprias: Facilita Pronto, Feel Care, FACILITE, FACILITE Food Service e NEWSOLD. Nossos produtos garantem praticidade, alta tecnologia e qualidade aos nossos clientes. Acreditamos na transformação e estamos sempre explorando novos caminhos para o futuro. Com um time de profissionais talentosos e habilidades diversas que se conectam, trabalhamos juntos para alcançar novos horizontes!
O que esperamos de você :
Inscrição no Conselho Regional dos Representantes;
Noções básicas de finanças, margem de lucro, custos de produção, ROI;
Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente;
Experiência prévia em vendas preferencialmente atacado e varejo;
Conhecimento básico em informática e ferramentas digitais de vendas (CRM e mídias sociais);
Gestão de relacionamento com os clientes;
Disponibilidade para viagens nas regiões de São Paulo, Guarulhos, ABC Paulista, São Jose dos Campos, Taubaté e Mogi das Cruzes / SP.
Quais serão seus principais desafios?
Prospecção de clientes : buscar ativamente novos clientes por meio de diferentes estratégias;
Apresentação de produtos : demonstrar e destacar as características e benefícios dos produtos que representa, adaptando a abordagem de acordo com as necessidades específicas de cada cliente em potencial;
Negociação de condições comerciais : negociar preços, prazos de pagamento, descontos e outras condições contratuais visando fechar vendas lucrativas para ambas as partes;
Fechamento de vendas : finalizar acordos de venda e garantir que os pedidos sejam processados corretamente e entregues no prazo através do acompanhamento eficaz de todas as etapas;
Fornecimento de suporte aos clientes : prestar suporte pós-venda, resolvendo quaisquer problemas ou dúvidas dos clientes, garantindo a satisfação contínua;
Gerenciamento dos relacionamentos : construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, cultivando a confiança, entendendo as necessidades e estando sempre disponível para ajudá-los, buscando garantir dessa forma a lealdade à marca.
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