Superior completo em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas. Formação em Veterinária também será muito bem-vinda, desde que comprove experiência prévia em MKT;Disponibilidade para atuar de maneira híbrida na Zona Norte de São Paulo;Experiência previa com marcas de Serviços Veterinários ou Saúde (vet ou humana) será considerada um diferencial positivo para esta posição.Conhecimento básico em Photoshop, Illustrator e leitura de plantas;Experiência em Visual Merchandising (VM), sobretudo conhecimento em materiais/ substratos para o ponto de venda de varejo;Responsável por garantir a execução do planejamento estratégico da frente de cuidado e bem-estar, referente a campanhas e ativações dos serviços veterinários Seres, Banho e Tosa, Adote Petz e setor de vidas;Criar e gerir eventos de experiência para veterinários e formadores de opinião do setor;Criar e gerir ativações em lojas para promover o setor de vidas;Visitas técnicas: Apoiar o time técnico em visitas esporádicas e oferecer os insumos necessários para estas visitas, sob a ótica de comunicação (materiais, brindes, etc);Apoiar o departamento técnico no plano de comunicação do programa de fidelidade;Apoiar o setor na construção do plano estratégico e tático de influenciadores digitais;Planejar e executar ativações que promovam o novo modelo de negócio de Franquias;Acompanhar a gestão de fornecedores parceiros por meio dos processos de acompanhamento dos SLA s e qualidade das entregas;Interface com as indústrias, departamento técnico, comercial, Growth, empresas adquiridas (Cão Cidadão, Cansei de ser Gato, ZeeDog, Petix), agências, parceiros e criação.