Somos a HouseCricket, especialistas em marketing digital e direct. Nosso objetivo é conectar clientes a marcas por meio de estratégias completas em todas as plataformas digitais.Aqui, no Grupo OM e naHousecricket, uma de nossas prioridades é promover um ambiente inclusivo que valoriza a diversidade entre os nossos times, garantindo oportunidades iguais e livres de qualquer preconceito relacionado a gênero, raça, orientação sexual ou religião aos ideativos.Assim, celebramos as diferenças e enriquecemos o ambiente de trabalho.Venha fazer parte do nosso timeResponsabilidades e atribuiçõesAcompanhar e executar o planejamento das ações de comunicação dos clientes.Acompanhar o processo de finalização e produção, assegurando a qualidade da entrega final ao cliente juntamente com as áreas.Acompanhar, orientar e validar os trabalhos das equipes de todas as áreas da agência.Administrar e preparar as reuniões com o cliente, incluindo elaboração da pauta, organização dos materiais e documentação via relatórios, bem como preparar ata de reunião.Acompanhar e executar o fluxo de desenvolvimento dos projetos, assegurando a efetiva entrega ao cliente.Apresentar os trabalhos/projetos aos clientes, solicitando e providenciando os eventuais ajustes e orçamentos.Atualizar mensalmente o controle de peças ou crédito criativo em clientes com contrato com fee mensal.Atualizar, controlar e acompanhar o follow up de trabalho dos clientes.Realizar reuniões periódicas de follow up junto ao cliente.Coletar o briefing de novos trabalhos com os clientes, e emitir os devidos PITs.Fazer o controle das verbas determinadas pelo cliente no plano de comunicação.Garantir a atualização e entrega dos resumos de comunicação do cliente.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo nas áreas de Comunicação Social, Marketing, Administração ou afins.Experiência no segmento de comunicação.Desejável:Experiência em agências/clientes de comunicação, marketing ou afins.Conhecimento com o sistema Publi.Inglês.Marketing digital.Informações adicionais