Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente service desk/telecom bilingue

Cotia
Conversys IT Solutions
US$ 40.000 - US$ 60.000 por ano
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

DESCRIÇÃO
Atendente Geral Service Desk (Pleno) / Analista de Telecom (Pleno)

Horários

* Modelo: CLT, híbrido
* 12x Noturno - 2 Diurnos)
* Local: Cotia – SP
* Modelo: [CLT, híbrido]
* Nível: Pleno (Service Desk) / Pleno (Telecom)

Contratante: Conversys IT Solutions )

Sobre a posição

Buscamos profissionais para atuar em nossa equipe de Service Desk e Telecom, responsáveis por diagnosticar, isolar e resolver falhas de serviços de telecomunicações reportadas por clientes, além de gerenciar incidentes de ponta a ponta, garantindo comunicação clara, ágil e precisa.

Principais responsabilidades

Diagnosticar e reparar falhas de serviços reportados por clientes, dentro dos prazos estabelecidos.

Encaminhar/escalar incidentes para as áreas responsáveis quando não for possível resolver diretamente.

Atuar em incidentes relacionados a redes de acesso, CPEs e tecnologias CORE (transmissão e VPLS), em conjunto com NOC e Engenharia.

Realizar abertura, acompanhamento e comunicação de tickets, mantendo registro de todas as ações realizadas.

Atuar como Incident Manager (IM), garantindo gestão da comunicação e escalonamento de incidentes de acordo com prioridade e criticidade.

Interagir com clientes, técnicos de campo e provedores (LECs e internacionais), acompanhando até a resolução final.

Fornecer atualizações de status claras e constantes sobre o progresso e plano de ação dos incidentes.

Apoiar técnicos de campo, liberando acessos e coordenando atividades conforme necessário.

O que buscamos em você

Experiência prévia em Telecomunicações (nível intermediário).

Conhecimento em topologias de rede de dados e uso de sistemas de tickets.

Experiência ou conhecimento intermediário em pelo menos dois dos grupos técnicos abaixo:

FAST: métodos de troubleshooting, diagnóstico, CPEs.

Last Mile: fibra óptica, rádio, satélite, roteadores, switches, protocolos IP/Ethernet.

CORE: DWDM, SDH, MPLS, topologias de rede, roteadores e switches.

Perfil proativo, automotivado, orientado a resultados e capaz de autogerenciamento.

Boa comunicação e capacidade de manter relacionamentos sólidos com pares técnicos.

Habilidade para trabalhar sob pressão, com prazos desafiadores e alta demanda.

Inglês/espanhol intermediário/avançado/fluente.

Diferenciais

Certificação CCNA ou similares.

Experiência em ambientes internacionais e gestão de incidentes multipaís.

* Número de vagas: 4
* Local de trabalho: Cotia, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Noturno
* Nível hierárquico: Analista

REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Idiomas

* Inglês (Avançado)
* Espanhol (Avançado)

HABILIDADES

* CORE: DWDM, SDH, MPLS, topologias de rede, roteadores e switches
* Telecom
* Atendimento Service Desk
* Inglês avançado
* Espanhol Avançado

BENEFÍCIOS

* VR 41,00
* Plano de Saúde
* Plano Odontologico
* Total Pass
* Vale transporte

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cotia
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Atendente Service Desk/TELECOM Bilingue

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar