Desenvolver e configurar ambientes de sistema Linux avançados para operação 24/7, garantindo a disponibilidade e escalabilidade.
Executar atualizações de aplicativos, avaliar patches e resolver problemas complexos relacionados a configuração e administração de servidores virtuais.
Automatizar processos para simplificar fluxos de trabalho e otimizar as operações diárias, fornecendo suporte técnico de nível 2 a nível 3 para clientes internos e externos.
Requisitos e Qualificações:
Conhecimento profundo em administração de sistemas Linux e práticas recomendadas.
Scripting Bash avançado e habilidades em Active Directory, DNS, DHCP, TCP/IP.
Configuração e administração de aplicativos Citrix e conhecimentos abrangentes de conceitos de rede.
Habilidades interpessoais e de comunicação desenvolvidas para articular ideias técnicas complexas.
Capacidade de resolver problemas rapidamente com foco em análise da causa raiz.
Informações Adicionais:
Inglês Avançado.
Atuação em horário flexível e necessidade de atuar eventualmente durante o final de semana.
Trabalho remoto (WFH) e operação 24/7, com oncall algumas vezes ao mês.