**Missão do Cargo**:Ser disseminador e guardião da qualidade e fortalecer a cultura centrada no cliente dentro da organização.
**Responsabilidades e atribuições**
- Contribuir para a satisfação do cliente através das métricas de satisfação (NPS /VOICE OF CUSTOMER) identificando desvios e visando manter os índices de satisfação acima das metas estabelecidas;
- Criação/Participação e condução dos comitês da Qualidade;
- Propor estratégias de branding experience através de análise de pesquisa de satisfação, boas práticas para fortalecimento de marca e relação com o cliente;
- Conduzir e organizar reuniões semanais com as áreas da cadeia de valor;
- Elaborar as visões das avaliações de diagnóstico da Qualidade;
- Elaboração e análise dos Relatórios Gerenciais semanais;
- Acompanhar os principais KPIs de Experiência do Cliente;
- Elaboração e análise dos Estudos e Diagnósticos com Visão Gerencial correlacionando com os indicadores de Negócio;
- Análise de Ofensores e acompanhamento de resultados;
- Planejar e executar inspeções e verificações de qualidade
**Requisitos e qualificações** TÉCNICOS**:
- Conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
- Possuir Curso Superior Completo (Engenharia, Administração ou áreas afins);
- Desejável Inglês Intermediário;
- Desejável conhecimento de Indicadores de Qualidade - KPI de Experiência do Cliente (pesquisa de satisfação (NPS);
- Desejável conhecimento de Processos de Qualidade CX;
- Experiência com atendimento ao cliente interno e externo
**COMPORTAMENTAIS**:
- Atendimento ao cliente
- Atenção
- Capacidade de decisão menor
- Comunicação
- Controle emocional
- Criatividade e inovação
- Empatia
- Relacionamento interpessoal
**Informações adicionais**
Disponibilidade atuação presencial em Mogi das Cruzes, das 08h ás 17h48.
Muito prazer!
Somos a empresa mais apaixonada que você já viu.
A gente tem orgulho do que faz e acredita que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio.
Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.
Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de 5.000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.