Planejar, desenvolver, implementar e acompanhar a estratégia geral de marketing digital, otimizar o conteúdo online, monitorar a concorrência e as oportunidades para fornecer sugestões de melhoria.Responsabilidades e atribuiçõesGerar, editar, publicar e compartilhar diariamente conteúdo para criar conexões significativas;Analisar as métricas de tráfego e sugerir soluções para aumentar a presença na web;Criar tendências com conhecimento em tecnologia e tem ideias inovadoras para melhorar a experiência do cliente.Monitorar métricas de desempenho, como SEO (Search Engine Optimizarion)/ SEM (Search engine Marketing) que são estratégias para buscadores da Marca, objetivando prever tendências.Construir e apoiar estratégias de SEO, como otimização e análise de palavras-chave.Criar, executar e monitorar campanhas de marketing para nutrição e geração de leads.Criar landing pages, formulários, templates de email e fluxos de automação.Dar a apoio na gestão e otimização de campanhas de mídias pagas (campanhas de Google Ads, Facebook Ads), etc.Analisar o envolvimento do usuário (por exemplo, via taxas de cliques e de rejeição);Criar relatórios de tráfego da web para todas as mídias sociais;Elaborar relatórios com resultados das campanhas, ações e tendências de mercado, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela empresa ou outras.Configurar e otimizar as páginas da empresa em cada plataforma para aumentar a visibilidade do conteúdo.Fazer o monitoramento de comunidades.Criar calendários editoriais e apresentar relatórios de métricas e KPIs.Prestar auxílio na atualização de materiais comerciais, mídias impressas e eletrônicas, vídeos institucionais e demais materiais publicitários e comunicação da empresa, seguindo o padrão de comunicação da Unimed do Brasil e o Planejamento de Comunicação e Marketing adotado para a Unimed Belém.Sugerir e revisar peças publicitárias gráficas e textuais relacionadas às demandas da (camisas, brindes, banners, totens, wallpapers, folders, logomarcas, catálogos, e-mails).Realizar cobertura de eventos internos e dar apoio às ações institucionais, sempre que necessárioDifundir e zelar pela padronização da marca, respeitando o manual da Unimed da Brasil e demais manuais de comunicação adotados institucionalmente pela Unimed Belém.Divulgar as campanhas e ações de endomarketing institucionais.Receber e fazer ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada situação referente às demandas da sua unidade de atuaçãoElaborar, encaminhar e receber correspondências externas ou internas relacionadas à sua unidade de atuação.Elaborar planilhas diversas.Estabelecer contato com os outros setores garantindo a qualidade dos serviços prestados na sua unidade de atuação.Prestar informações aos clientes internos e externos, referente à sua unidade de atuação e às informações oficiais da Unimed Belém, sempre que necessário.Participar de reuniões quando convocado.Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.Atender e executar as práticas voltadas aos princípios de responsabilidade social, ambiental e de governança corporativa.Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.Participar de reuniões quando convocado.Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superiorRequisitos e qualificaçõesRequisitos Exigidos:Ensino Superior completo em Marketing Digital; Publicidade e Propaganda; Jornalismo ou áreas correlatas.Experiência profissional na área de Marketing.Conhecimento em Informática: Pacote Office – Nível Intermediário.Conhecimento Técnico: Marketing Digital (Mídias Sociais e Search Engine Optimization – SEO), Google Search Consol,ferramentas de análise social e web design e CRO.A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.Além de deter 34% do mercado nacional de planos de saúde, a Unimed possui lembrança cativa na mente dos brasileiros. De acordo com pesquisa nacional do Instituto Datafolha, a Unimed é pelo 21º ano consecutivo a marca Top of Mind quando o assunto é plano de saúde. Outro destaque é o prêmio plano de saúde em que os brasileiros mais confiam, recebido pela 11ª vez consecutiva, na pesquisa Marcas de Confiança.Somos 344 Cooperativas116 mil médicos cooperados17 milhões de beneficiários2.445 hospitais credenciados119 hospitais própriosAlém de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.