Você precisa ter:
* Ensino médio completo;
* Identificação com a área.
Será um diferencial se você tiver:
* Ensino superior cursando ou concluído em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;
* Experiência com corretoras de seguros ou seguradoras.
O Assistente de Seguros da Auxi é a pessoa responsável pelo suporte a área comercial de seguros, visando o cumprimento dos prazos e processos estabelecidos.
Você também será responsável por:
* Auxiliar no processo de comercialização de seguros;
* Realizar a cotação de seguros junto às seguradoras;
* Controlar as emissões de apólices e pagamentos;
* Auxiliar no processo de contratação de seguro, atendimentos de demandas e dúvidas em geral;
* Atender os segurados quanto a dúvidas dos contratos;
* Revisar e cadastrar informações e documentos em sistema.
Importante
* Essa é uma oportunidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30, com 1 hora de intervalo.
* Modelo de trabalho: Presencial