Analista de Suporte e Gestão de Acesso - Pleno Você conhece a Icon?Apaixonados por pessoas e especialistas em tecnologia. Nosso trabalho é encontrar talentos e soluções sob medida para os nossos clientes.Vem encontrar o seu projeto ideal conosco e participar da comunidade ICON!Sobre a VagaCódigo da vaga: A39980521529Modelo de contratação: CLTRequisitos e Qualificações- Experiência sólida em pacote Office em geral.- Formatação de equipamento (Fim a Fim).- hardware Troca de peças e manutenção.- Configuração de celular coorporativo.- Impressora (troca de folha e tonner).- Suporte em reuniões (vídeos conferências).- Atendimento VIP (Diretoria).- Gestão de estoque (inventário).- Experiência com ferramenta de ITSM- Liberação de acesso (AD, SharePoint, Office Administrador).- Experiência em Windows 11 será considerado um diferencial.- Experiência em tratativa de vulnerabilidades será considerado um diferencial.Comportamental: - Trabalho em equipe.- Resiliente- Gostar de lidar com pessoas, porém ser objetivo.- Dar feedback sobre os temas críticos em andamento.- Tratar os casos fim a fim.- Comprometido (horário).- Vontade de aprender e desenvolver o time (troca de conhecimento).Considerações:- Atendimento presencial de segunda à quinta das 09:00 as 18:30 e sexta das 09:00 as 16:00.- Tem que ter boa comunicação, pois irá tratar com todo o tipo de público.LocalSão Paulo/SP#vemserICON