* DESCRIÇÃO DE TAREFAS E ENTREGAS
Controle Sistema Ponto
* Incluir cadastro de novos funcionários no sistema tangerino, de acordo com a demanda;
* Cadastrar os novos funcionários no primeiro dia de trabalho, de acordo com a demanda; encaminhar o código para colaborador e líder.
* Verificar diariamente os registros dos pontos dos funcionários;
* Encaminhar via Whats aos líderes dos setores documento para realizarem a justificativa de ausência dos registros dos colaboradores, diariamente;
* Solicitar esclarecimentos pelo excesso de horas extras
* Organizar o ponto dos funcionários segundo a justificativa apresentada pelos líderes, diariamente;
* Organizar o banco de horas, e solicitar liberação a gerente direta.
* Controle da Plataforma solides
Cadastrar os novos funcionários no primeiro dia de trabalho, segundo a demanda;
* Dar baixar nos funcionários demitidos
* Adicionar registro. Advertências, suspensões, alinhamentos, atestados, declarações.
Admissão
* Entregar para o candidato a relação de documentos necessários para a admissão, de acordo com a demanda;
* Entregar a requisição para a realização dos exames admissionais, de acordo com a demanda;
* Conferir os documentos de acordo com o Check List admissional, de acordo com a demanda;
* Se os documentos estiveram de acordo, enviar os mesmos para o escritório contábil até às 14h para ser realizado a admissão e o contrato de trabalho, de acordo com a demanda;
* Coletar a assinatura do funcionário nos documentos admissionais no primeiro dia de trabalho, de acordo com a demanda;
* Entregar ao novo colaborador a CTPS assinada e uma via do contrato de experiência, de acordo com a demanda;
* Cadastrar o novo colaborador no sistema tangerino, e explicar a funcionalidade do mesmo, de acordo com a demanda;
* Digitalizar os documentos assinados e arquivar na pasta digital, de acordo com a demanda;
* Enviar à contabilidade todos os documentos assinados para serem arquivados, de acordo com a demanda;
* Criar usuário dos colaboradores no sistema alpla 7
* Criar cadastro do Brasil Card
* Agendar com o novo colaborador o processo de integração, de acordo com a demanda;
Atualizações dos dados do sistema Alpha
* Conferencia de logins ativos e inativos;
* Inativar os colaboradores demitidos;
Conferir grupo de colaboradores e benefícios lançados.
identificamos metas como desafios diários que nos proporcionam motivação e crescimento.
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Nossos colaboradores são, juntamente com nossos clientes, nosso maior bem. O bem estar intelectual, físico, psicológico e financeiro de cada um deles, é o que nos motiva a buscar e ofertar o melhor no que diz respeito a salário justo e benefícios diferenciais.
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* Plano odontológico;
* Plano de saúde (opcional);
* Auxílio educação (graduação e pós graduação);
* Parceria com escolas de língua estrangeira;
* Parceria com academias;
* Plano de Cargo e Salário;
* Meta de Loja
* 14° salário;
* Banco de Horas;
* Consignado Creditoo
Obs: Carga horária de 44 h semanais.