Empresa de automação comercial e informática admite Assistente Administrativo Comercial em São José dos Campos (Vila Ema).Responsabilidades:Será responsável pelo atendimento ao cliente. Apoio ao setor de vendas com tarefas administrativas. Preparar orçamentos, propostas comerciais e acompanhar pedidos de clientes. Emitir notas fiscais e controlar estoques. Prestar suporte aos clientes e vendedores. Atender clientes por telefone, e-mail ou chat, fornecendo informações e direcionando consultas. Cadastrar e atualizar informações de clientes em bancos de dados ou sistemas CRM. Monitorar o status de pedidos, prazos e o desempenho de vendas. Colaborar com outros departamentos, como logística e produção, para garantir a eficiência das entregas. Resolução de problemas e reclamações/elogios de clientes, direcionando-os aos departamentos adequados quando necessário.Remuneração:Salário: A combinar. Vale Refeição Vale TransporteOutras Informações:Contrato: EfetivoPeríodo: Tempo integralJornada: Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.Local de Trabalho: Presencial em São José dos Campos / SPPrazo para inscrição: 01/11/2025Data de início prevista 09/11/2025JobId.: Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.