DescriçãoAcionar os equipamentos dos checkouts no início do turno de trabalho, testando seu funcionamento e liberando-os para o uso; Acompanhar as movimentação dos checkouts, abrangendo o fornecimento de troco e solucionando dúvidas na precificação dos produtos, zelando pela agilidade e cordialidade no atendimento aos(às) clientes; Realizar a sangria dos checkouts de acordo com os valores estipulados pela Diretoria, para efeitos de segurança; Conduzir o atendimento aos(às) clientes na frente de caixa; Garantir a segurança, organização e controle do setor de frente de caixa, mantendo a ordem, abastecimento de materiais, limpeza do local de trabalho, verificando os equipamentos e solicitando a manutenção quando necessário; Realizar periodicamente reuniões com os(as) colaboradores(as) de sua equipe para avaliar o desempenho do Setor e definir as ações que devem ser realizadas para melhoria da qualidade dos serviços e do atendimento aos(às) clientes; Orientar a equipe em suas atividades e realizar o planejamento e controle do horário de trabalho dos colaboradores, realizando a gestão dos indicadores; Orientar o processo de empacotamento das mercadorias e de distribuição de panfletos promocionais, além de realizar o planejamento e controle das entregas a domicílio; Acompanhar o cadastramento de clientes e realizar consulta no SPC/Serasa; Realizar a auditoria de entregas a domicílio, fazendo o repasse de compras para verificar a eficiência e segurança dos Pontos de Venda; Auxiliar nas atividades gerais relacionadas a área, quando solicitado, com o objetivo de contribuir para o bom funcionamento da loja.Observações sobre a remuneração: Não informado
#J-18808-Ljbffr