O que buscamos.
Na SolarZ, acreditamos que bons relacionamentos sustentam grandes resultados. Estamos em busca de uma pessoa dedicada, comunicativa e que goste de resolver problemas, para atuar com nossa base de clientes e garantir que eles permaneçam conosco por muito tempo.
Responsabilidades
* Realizar contatos ativos com clientes em risco de cancelamento ou inadimplência;
* Acompanhar indicadores de retenção e churn, propondo ações corretivas com apoio do time;
* Registrar interações e atualizações no CRM e em planilhas de controle;
* Realizar negociações com empatia, sempre buscando uma solução equilibrada para cliente e empresa;
* Apoiar a liderança na construção de réguas de comunicação e relatórios simples;
* Contribuir com ideias e melhorias a partir do contato com o cliente.
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Requisitos
* Ensino superior em andamento em Administração, Gestão Comercial, Comunicação, Contabilidade ou áreas afins;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Facilidade com planilhas, ferramentas online e sistemas de controle;
* Perfil colaborativo e postura proativa.
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Desejável (mas não eliminatório)
* Experiência anterior com atendimento ao cliente, cobrança, vendas ou retenção;
* Conhecimentos básicos de indicadores como churn, NPS ou funil de atendimento;
* Familiaridade com WhatsApp Business, e-mail profissional, CRMs e régua de relacionamento.
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Perfil ideal
* Pessoa empática, paciente e que saiba escutar;
* Capaz de lidar com situações de pressão com equilíbrio;
* Que se comunique com clareza, saiba negociar e seja curiosa para aprender;
* Organizada e comprometida com as metas e prazos.
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O que oferecemos
* Salário competitivo;
* Vale alimentação;
* Bonificações;
* Plano de Saúde;
* Treinamento completo e acompanhamento contínuo;
* Ambiente de crescimento, com oportunidades reais de evolução de cargo;
* Cultura de aprendizado, colaboração e inovação.
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