Prevenir Perdas
A sua busca pela excelência.
Buscamos um profissional proativo para proteger os ativos da empresa, minimizando perdas financeiras resultantes de roubo, fraude, danos ou outras atividades prejudiciais à segurança e integridade dos recursos da organização. Aqui estão as principais atribuições desse cargo:
* Executar controle das atividades de prevenção de perdas nas lojas e CD através da análise de relatórios gerenciais, análise de informações de produtos de alto risco e quebra;
* Promover e participar sistematicamente de reuniões com seus superiores e liderados visando à identificação de oportunidades de melhoria dos resultados;
* Contribuir para a confiabilidade da gestão dos estoques das lojas, mediante adequado acompanhamento e controle das movimentações físicas;
* Realizar auditorias de inventários, incluindo as câmaras frias;
* Emite relatórios, verifica operações de entrada e saída;
* Realizar rondas nas dependências do local de trabalho, para fazer a efetiva observação a fim de assegurar a segurança da empresa e dos clientes;
* Efetuar abordagens preventivas de acordo com os protocolos estabelecidos, visando minimizar riscos e perdas no ambiente da empresa;
* Acionar a Polícia Militar, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, SAMU, Corpo de Bombeiros, ou qualquer outro órgão competente, conforme necessário para a adequada condução das ocorrências;
* Representar a empresa no registro de boletins de ocorrência, comparecendo presencialmente às delegacias ou utilizando o formato online, sempre que aplicável;
* Acompanhar o andamento das investigações em conjunto com os órgãos competentes, assegurando o cumprimento dos procedimentos legais e a proteção dos interesses da empresa;
* Realizar a abertura e o fechamento da loja dentro dos horários pré-determinados, para desativação e ativação do sistema de alarme, ficando responsável pela guarda das chaves de acesso;
* Prestar suporte na orientação e direcionamento da equipe de execução do setor, atuando visando garantir o bom funcionamento do fluxo operacional da área;
* Solicitar reparos em todo e qualquer item do patrimônio do grupo;
* Executar outras tarefas correlatas de acordo com a necessidade ou solicitação do superior hierárquico.
Requisitos Obrigatórios
* Ensino Superior cursando;
Requisitos Desejáveis (diferencial)
* Desejável experiência na função;
* Será um diferencial conhecimento ou experiência no setor.