ResumoGarantir a melhor condição na aquisição de materiais e serviços para a empresa, identificar e implementar soluções de melhorias contínuas, que assegurem a acuracidade de entrega, qualidade, preço, serviço prestado e inovação.Atividades Principais• Comprar materiais local e internacionalmente executando toda a administração associada ao processo, compreendendo: análises de pedidos/requisições de compras, pesquisas de preços e de prazos de entrega, negociações com fornecedores, análise e aprovação de orçamentos, preparação, colocação e acompanhamento de ordens de compra, atendendo preços, quantidades, qualidade e prazos definidos em contratos de compras;• Manter follow-up sobre os pedidos de compra, seguindo as diretrizes da empresa, inclusive negociando com fornecedores prazos, condições e reprogramações de fornecimento e entrega;• Analisar os contratos comerciais nacionais e internacionais, de acordo com as diretrizes da empresa;• Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas;• Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando a melhor qualidade do produto e reduzir custos;• Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas;• Fornecer informações e documentação final do mês reportando a auditoria SOX e ISO;Requisitos• Ensino Superior Completo em Administração, Logística, Economia, Engenharia ou áreas afins.• Experiência na área de compras, incluindo negociação, análise de contratos e gestão de fornecedores.• Experiência com compras de materiais e serviços de caldeiraria e usinagem será um diferencial.• Inglês Avançado.• Boa comunicação e habilidade de relacionamento com stakeholders internos e externos.Esta oportunidade abrange pessoas com deficiência e reabilitadas pelo INSS.