Atendimento ao Cliente Digital (Presencial)
Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Atendente Virtual, com foco em atendimento via WhatsApp e alimentação de sistemas internos dos nossos clientes.
Não é necessário ter experiência anterior — buscamos pessoas com vontade de aprender, boa comunicação escrita e afinidade com atendimento ao cliente.
Ter experiência prévia em atendimento, vendas ou pré-vendas será considerado um diferencial.
Principais atividades
Realizar atendimento via WhatsApp, seguindo o padrão de comunicação e engajamento da Humanize
Atualizar e registrar informações nos sistemas internos dos nossos clientes
Contribuir com ideias e boas práticas para aprimorar o atendimento e a experiência do cliente
Requisitos
Ensino médio completo
Boa comunicação escrita e interpessoal
Organização e atenção a detalhes
Interesse em aprender sobre Customer Experience (CX) e pré-vendas (SDR)
Proatividade e empatia no contato com clientes
Disponibilidade para trabalho presencial
Modelo de trabalho
Contratação CLT
Get notified about new Customer Service Specialist jobs in Rio Claro, São Paulo, Brazil.
#J-18808-Ljbffr