2 weeks ago Be among the first 25 applicantsO que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para evitar que você precise se candidatar a várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando surgir uma vaga compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminharemos você para entrevista em uma de nossas lojas.Responsibilities and assignmentsJob DescriptionVP B2CDiretoria Regional SulLocal de Trabalho: Lojas Boa Vista/RRUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Nosso objetivo é encantar e fidelizar!Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalha bem em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!Aqui, temos orgulho em atender e apresentar todos os serviços de conexão que a Vivo oferece, para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, destinado às vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico.Responsibilities and assignmentsPara ter sucesso nesta posição, você precisa:Analistas:Processar informações e conferências administrativas;Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;Consultores:Acolher e direcionar os clientes conforme suas necessidades;Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço e apoiar no autoatendimento;Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;Ampliar as possibilidades de conexão com serviços adicionais;Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;Criar relacionamento e proporcionar uma experiência positiva.Requisitos e qualificaçõesO que não pode faltar:Compromisso com a qualidade e ética;Gosto por trabalhar com pessoas e para pessoas;Paixão por encantar e fidelizar clientes;Disposição para alcançar resultados;Resiliência diante de desafios;Ser antenado e conectado;Curiosidade e disciplina para se desenvolver;Ensino médio completo.Informações adicionaisVeja o que oferecemos para você:Benefícios flexíveis, incluindo academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica e seguro de vida;Celular corporativo e plano de voz e dados ilimitados com a rede 5G da Vivo;Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos;Bônus ou PPR anual;Plano de previdência privada;Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;Dia de folga no seu aniversário;Programa de voluntariado;Desenvolvimento educacional com descontos em instituições parceiras;Oportunidades de crescimento interno e internacional;Iniciativas para melhorar sua saúde física, emocional e social, como consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outros;Vagas inclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados.Sobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Trabalhamos para ampliar a autonomia e as escolhas dos nossos clientes, promovendo uma transformação digital contínua, metodologias ágeis e um ambiente diverso e inclusivo. Valorizamos a diversidade de pessoas, vivências, culturas e habilidades, promovendo uma cultura mais inclusiva e representativa. Nosso compromisso é oferecer uma experiência excepcional ao cliente, começando por uma excelente experiência dos nossos colaboradores.Detalhes do cargoNível de senioridade: EntradaTipo de emprego: Tempo integralFunção: Educação e TreinamentoIndústria: Telecomunicações
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