Estou buscando por um(a) Gestor(a) de Projetos com perfil ágil, organizado e versátil para me apoiar na gestão e operação de três negócios distintos: nas áreas de design, bebidas experimentais e imóveis.
A função envolve atuar no dia a dia desses projetos organizando tarefas, acompanhando entregas, negociando com fornecedores e ajudando a manter tudo em andamento. É essencial ter boa comunicação escrita, inclusive em inglês (leitura e escrita), familiaridade com ferramentas de gestão de projetos como Notion ou Clickup, e disposição para lidar com frentes variadas; desde o acompanhamento de entregas de design para clientes internacionais até o suporte para a organização de um projeto de reforma de um imóvel, operação de uma microindústria de bebidas ou manutenção de uma campanha de anúncios.
A função envolverá também atuação direta para garantir que as coisas aconteçam de ponta a ponta: orçar, comprar, agendar, organizar cronogramas, negociar com fornecedores, atualizar planilhas, resolver pendências e destravar o que for preciso.
É fundamental que a pessoa tenha facilidade real para aprender coisas novas e complexas, com raciocínio rápido e capacidade de entender contextos variados com profundidade. Muitos dos projetos envolvem temas técnicos diversos e pouco padronizados, que exigem agilidade para pesquisar, interpretar e aplicar informações com autonomia. Busco alguém com inteligência prática, curiosidade ativa e flexibilidade para navegar entre assuntos distintos, aprendendo rapidamente o uso de ferramentas e processos de acordo com novos desafios.
--Funções em cada frente de atuação--
Design (Bas-Alto)
Estúdio de design com atuação internacional (apenas clientes estrangeiros, em inglês) em projetos de identidade visual, website e product design.
Comunicação escrita com clientes e parceiros (em inglês) para acompanhamento de projetos.
Delegação, briefing e hand-off de tarefas para o time de designers;
Acompanhamento de entregas em projetos simultâneos.
Bebidas (Caém do Brasil)
Microindústria de sidras e bebidas fermentadas com sede em Curitiba.
caembrasil.com.br | instagram.com/caembrasil
Gerenciamento de campanhas de marketing, tráfego pago e vendas;
Apoio em lançamentos e planejamento de novos produtos;
Participação em reuniões semanais com a equipe para priorização e delegação de tarefas;
Apoio administrativo, financeiro e operacional do negócio.
Negócios Imobiliários
Micro incorporadora focada em house flipping e construção de casas modernistas em Belo Horizonte.
Apoio geral na organização e logística de reformas e obras;
Acompanhamento dos projetos com as equipes responsáveis;
Organização de planilhas e sistemas como Notion e Google Sheets.
--Requisitos e perfil profissional--
Proatividade real e pique de fazer acontecer;
Agilidade para mover entre contextos variados e mergulhar em novos desafios;
Organização e experiência com gerenciamento de projetos;
Facilidade em aprender novas ferramentas ou se aprofundar em tópicos variados;
Clareza na escrita e na comunicação;
Inglês fluente (leitura e escrita);
--Diferenciais--
Interesse ou experiência no mundo do design, marketing, produtos digitais, arquitetura ou bebidas;
Familiaridade com ferramentas como Notion, planilhas e sistemas de produtividade;
Entendimento de processos de design e experiência com ferramentas da área, como o Figma.
--Formato--
Carga horária integral, com horários flexíveis;
Trabalho 100% remoto, com preferência para quem reside em Curitiba ou Belo Horizonte - mas não necessário;
Remuneração: entre R$3.000 a R$5.000+, conforme o nível de senioridade e autonomia prática;
Se tiver um interesse especial pela vaga, sinta-se aberto(a) para enviar um e-mail para ****** contando mais sobre você (não obrigatório).