Como Atendimento ao Cliente para Coleta de Dados alocado através da Montreal, você fará parte de uma das melhores empresas de tecnologia para se trabalhar no Brasil! Responsabilidades e atribuições - Responsabilidade pelo atendimento, coleta, validação de fotos, biometria digital e assinaturas dos clientes. - Reporte à liderança referente aos casos que estiverem fora do padrão normativo da área. - Encaminhamento diário ao grupo de validação sobre as coletas que estiverem fora do padrão normativo. Requisitos e qualificações - Obrigatório possuir Ensino Médio Completo (será solicitado o diploma e/ou certificado); - Possuir noções de informática; - Desejável experiência com atendimento ao cliente. Informações adicionais Tipo de contratação: CLT Horário de trabalho: segunda a sexta-feira em atuação presencial das 8h00 às 17h00 Local de trabalho: Em definição, a informação será compartilhada no contato com o recrutador da vaga. Será oferecido além do salário, os benefícios de VT, VA/VR (R$32,67 por dia), plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida. Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade. Investimos no desenvolvimento de talentos e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.