Requisitos e qualificações* Ensino superior completo em Propaganda e Marketing, Publicidade ou Comunicação Social (Jornalismo).* Conhecimento em Marketing Digital e mídias sociais.* Domínio do Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).* Diferenciais: conhecimento na plataforma Lecom, Monday e ferramentas de design.O que esperamos de você* Organização, agilidade e senso de prioridade.* Proatividade e autonomia para lidar com múltiplas tarefas.* Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.* Capacidade de adaptação em um ambiente dinâmico.* Olhar atento a prazos, processos e qualidade.* Receber, organizar e acompanhar chamados e solicitações direcionadas à área de Comunicação.* Elaborar briefings para campanhas e ações pontuais.* Elaborar plano de comunicação de redes sociais de alguns perfis proprietários.* Acompanhar projetos de comunicação: cronogramas, revisões, aprovações e publicações.* Organizar com recorrência a plataforma de acervo de materiais de comunicação.* Atuar como ponte entre o time interno, agências e fornecedores.* Interagir com diversas áreas da empresa para alinhamento de ações e demandas.* Atendimento aos times de comunicação dos hotéis da rede.* Gerenciar os canais de comunicação da área (sistema de atendimento, emails e briefings), o SAC nas redes sociais.* Criar conteúdos e apresentações em PowerPoint.* Desenvolver e aplicar pesquisas internas.* Realizar abertura e lançamento de pedidos de pagamento.