A busca por soluções inovadoras e eficazes é uma constante em nossa equipe. Nossa missão é desafiar os problemas complexos para criar experiências que impactem positivamente nossos usuários.
Para alcançar essa missão, estamos à procura de um Product Designer Pleno com habilidades sólidas em design e comunicação. O candidato ideal terá experiência em trabalhar em todas as fases do design, desde a conceituação até a execução e monitoramento.
O Product Designer será responsável por compreender os objetivos do negócio, a estratégia de produto e as necessidades dos clientes para propor soluções aderentes.
Responsabilidade e Atribuições:
* Compreender os objetivos do negócio, a estratégia de produto e as necessidades dos clientes;
* Trabalhar em todas as fases do design, desde a conceituação até a execução e o monitoramento;
* Liderar atividades de descoberta para compreender as necessidades do cliente e identificar oportunidades;
* Desenvolver interfaces, protótipos, jornadas de experiência e fluxos;
Requisitos:
* Experiência como Product Designer em empresas de tecnologia;
* Habilidades de comunicação para articular as decisões de design e capacidade de trabalhar de forma organizada;
* Visão sistêmica de design e desenho de jornadas de experiência;
* Experiência conduzindo e acompanhando pesquisas com usuários, validando hipóteses e analisando dados;
* Conhecimento e aplicação de metodologias ágeis no dia a dia do design;
Benefícios:
* Rotina remota de trabalho;
* Flexibilidade de horário;
* Ambiente de trabalho descontraído e inovador;