Descrição da vaga Aqui, fazemos de tudo para que você sinta-se em casa. Humanizamos a tecnologia para aproveitar cada momento da vida - como preparar uma boa receita, estar no conforto de um ambiente climatizado ou sentir a maciez de uma roupa limpinha. E para continuarmos construindo isso (e muito mais) juntos, buscamos pessoas que são movidas por desafios constantes e buscam por conhecimento do negócio e oportunidade de amadurecimento profissional, já que ao mesmo tempo em que você trabalhará para entregar os melhores resultados, poderá interagir com diferentes áreas e pessoas, por meio de culturas variadas.
Procuramos por pessoas que buscam ???? colocar o cliente em primeiro lugar, entendendo suas necessidades e surpreendendo com soluções que fazem a diferença. Trabalhamos para ⛰ ️ superar limites em cada desafio, mantendo ⭐ dedicação e comprometimento em tudo o que fazemos. Valorizamos a ???? inclusão e a parceria, criando um ambiente onde cada colaborador pode contribuir, aprender e crescer junto com o time. E estamos sempre promovendo a ???? transformação e a inovação, buscando novas ideias e maneiras de evoluir, seja em produtos, serviços ou processos.
Responsabilidades e atribuições
Administrar os orçamentos de marketing alocados;
Acompanhamento, análise e desenvolvimento de relatórios com evidências para comprovação de investimentos e ações;
Habilidades de negociação, utilização de planilhas e apresentações;
Sólidas habilidades analíticas e de resolução de problemas;
Capacidade de organização, definição de prioridades e de realizar várias tarefas em um ambiente dinâmico;
Implantar estratégias de trade marketing em forte colaboração com as áreas de marketing e vendas;
Monitoramento semanal de KPIs de negócio como : Sellout, Weekly Of Stock, Distribuição, Performance, Forecast, Preços e KPIs digitais para o atingimento de metas (GMV, ROI, ROAS, CAC, CPA, CTR, CPC, entre outros);
Avaliação e aprimoramento de estratégias digitais em 1 P e 3 P existentes, impulsionando o sellout, a categoria e o correto balanceamento do share of wallet;
Criação de planos para o segmento online, implementação de campanhas e acompanhamento para expandir a participação de mercado e vendas;
Análise de parceiros com profundidade para programas eficientes, garantindo a conformidade dos itens aprovados;
Desenvolver relações de trabalho positivas com os parceiros de canal para gerar fidelidade da marca e produtos
Requisitos e qualificações
Bacharelado em Marketing, Administração de Empresas ou Engenharia;
Inglês intermediário (terá contato com pessoas que conversam no idioma);
Conhecimento avançado de ferramentas digitais (1 P : PMax, GG Shopping, Any Market, VTEX, etc.) e Marketplaces (3 P : Ads, Search, Performance);
Conhecimento do Pacote Office com Excel avançado e SAP.
Informações adicionais
Assistência médica e odontológica;
Vale refeição;
Vale transporte;
Seguro de vida;
Previdência privada;
PAR - Participação nos Lucros e Resultados;
Descontos em produtos Midea Carrier para você, amigos e familiares;
Programa de Educação Midea Carrier - subsídio fornecido aos colaboradores para o desenvolvimento e aprendizado contínuo em faculdades, universidades e instituições educacionais (após 12 meses na empresa);
Programa Testers - que visa aprimorar a qualidade e a eficiência dos produtos Midea Carrier por meio da utilização e avaliação dos colaboradores.
Local de trabalho
Zona Sul de São Paulo - Jabaquara
Modalidade de trabalho
4x Presencial e 1 Home Office
Contrato
Efetivo
#J-18808-Ljbffr