Horário:8h/diaContratação:Tenured - CLT labor codeNível:ProfessionalDescrição e ResponsabilidadesResponsável pela prospecção, atendimento e fidelização de associados, com foco em oferecer um atendimento personalizado e consultoria financeira na comercialização dos produtos, serviços e benefícios da Cooperativa. Atua de forma estratégica na gestão e expansão da carteira, incluindo renovações e acompanhamento contínuo, buscando entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas. Realiza atendimentos com foco no fortalecimento do relacionamento, fidelização e alcance de metas, seguindo as diretrizes e políticas internas.RequisitosAtendimento a cooperados, com foco em qualidade, empatia e eficiência.Perfil relacional, extrovertido e aberto a novas experiências e contatos.Habilidade de comunicação clara, objetiva e assertiva, favorecendo o relacionamento e a fidelização.Capacidade de acompanhar e analisar indicadores de desempenho, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e resultados.Certificações: CPA-10 ou Superior / Ensino Superior em Andamento (quaisquer cursos)Benefícios:Anuênio, Auxílio creche, Auxílio Farmácia, Clube Coop - Benefícios Diversos (Interno), Gympass, Incentivo à Certificações Financeiras, Incentivo à Formação, Plano de Saúde - Unimed, Plano Odontológico, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte